Utilização do HMB e do Extrato de Café Verde na melhora da disposição do dia a dia.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Ouça esse post:

 

Ter mais vitalidade e disposição no decorrer do dia é um dos maiores desejos das pessoas, se você também tem essa necessidade aqui tenho algumas informações valiosas para você.

Por isso, quero começar falando sobre o HMB. Você conhece? 

Ele é um metabólito da Leucina (um aminoácido essencial) que é sintetizado pelo corpo e tem um papel importante na Síntese Proteica. Ele tem um efeito anticatabólico, proporcionando um aumento de massa magra isenta de gordura.

E como ele pode ser utilizado para o fornecimento de energia?

Como ele aumenta tanto o anabolismo quanto o catabolismo, ele acelera a capacidade de regeneração muscular, aumenta a oxidação de gorduras e estimula a biogênese mitocondrial melhorando o metabolismo energético.

O extrato de Café Verde é um estimulante natural e é uma versão menos processada do café. No Café Verde encontramos de forma mais biodisponível o ácido clorogênico e a cafeína, sendo que o primeiro tem uma grande ação antioxidante que favorece a eliminação dos radicais livres. Além de ter uma característica termogênica, favorecendo a ativação do metabolismo.

A união desses 2 ativos com L-alanina, L-arginina, L-carnitina, L-taurina e L-tirosina, o mineral Magnésio dimalato, além da Creatina, atuam com sinergismo no organismo proporcionando uma maior ativação mitocondrial que favorece a produção de ATP, melhorando o quadro de fadiga, aumento de energia e melhora da performance. 

Sabe aquele dia que você não teve uma noite de sono tão reparadora e você vai precisar ao longo do seu dia mais disposição e foco? Esse é um ótimo dia para colocar o Energy ATP como um aliado nesse plus no seu dia.

Saiba mais sobre o Energy ATP em soucentral.com

Dr Rayane Pimentel

Dr Rayane Pimentel

Nutricionista
Nutri Advisor - Central Nutrition
@rayannepimentel.nutricionista

Você também pode gostar